POLÍTICA DE QUALIDADE


A VIKSTAR é uma empresa focada na excelência dos serviços oferecidos, com isso pretende se destacar nacionalmente no segmento de Contact Center, como uma empresa que busca continuamente aumentar a satisfação de seus clientes, atender todos os requisitos aplicáveis, bem como ser reconhecida por suas ações de promoção e incentivo ao desenvolvimento das pessoas e crescimento local através do:

Comprometimento total com o cliente:
Um dos principais valores da VIKSTAR é a total transparência e a ética nos processos executados para nossos clientes.

Tecnologia e criatividade nas soluções:
Investimento em novas tecnologias de relacionamento, criando soluções eficientes na conquista de novos consumidores e na fidelização baseada na qualidade.

Alta Performance:
A constante busca pela alta performance através de um sistema escalável de baixo custo é uma das principais perspectivas da VIKSTAR.

Melhoria contínua dos resultados:
Acreditando na existência de desafios, na capacidade de identificar as causas dos problemas e na definição de soluções, foi estabelecido um Sistema de Gestão da Qualidade fundamentado em processos interligados que gerenciam e aperfeiçoam os processos e indicadores de desempenho da empresa.